Anunnaki: O "filme proibido que nunca chegou aos cinemas"

 





Anunnaki foi supostamente o primeiro filme de uma trilogia que deveria ser lançado em 2006 e nunca foi lançado nos cinemas, mas por quê?






O mundo do cinema é um dos mais influentes na sociedade moderna em que vivemos, um dos modos mais poderosos e populares de transmitir ideias e informações.

É certo que governos de diferentes partes do mundo tenham usado o cinema para doutrinar a população, de forma mais ou menos sutil.

Por outro lado, houve uma grande polêmica devido aos longas-metragens que questionavam as ações dos altos líderes, talvez descobrindo mais de um assunto obscuro.

Um perigo real para a segurança dos altos escalões e da opinião pública. Neste artigo, falaremos sobre uma obra que parece ter estado na mira do governo norte-americano nos últimos anos, impedindo sua publicação.

Esta história começa em 2004. É quando o diretor Jon Gress assume as rédeas de um projeto de longa-metragem que teria como enredo várias teorias da conspiração sobre a antiga raça alienígena dos Anunnaki.

Explica que esses seres sobrenaturais foram os que compuseram a raça humana atual. Não faltou documentação, pois a pesquisa foi realizada até mesmo nas antigas escrituras sumérias, que os mostram como deuses.

Relatos bíblicos também parecem estar imersos neste trabalho, juntamente com teorias de rede e documentos de civilizações anteriores. Ele explica como os Anunnaki também lutaram contra os reptilianos em uma das batalhas mais importantes do nosso planeta, se for verdade.

Então, por que não sabemos nada sobre eles, ou por que os dados que possuímos são pouco críveis? Gress e sua equipe dão uma resposta lógica.

Sociedades supostamente secretas como os Illuminati têm escondido as verdadeiras evidências e conhecimentos de nossos ancestrais, reservando tudo para as pessoas mais poderosas, consolidando seu domínio sobre os outros.

Um ano depois, o primeiro trailer do que seria o primeiro filme de uma trilogia chamada 1Anunnaki foi divulgado ao público. O plano era liberá-los nos três anos seguintes, 2006, 2007 e 2008.

O slogan que acompanhava o cartaz principal deste longa-metragem era "Darwin estava errado", uma clara referência à origem alternativa do Homo Sapiens e a toda a teoria da evolução.

Todo mundo na internet estava esperando apaixonadamente por isso, porque quase nenhum filme tinha sido feito com esse assunto misterioso, e as pessoas queriam respostas.

Certamente parecia uma produção muito divertida, que iria encantar os fãs de ficção científica e teorias da conspiração.

Logo depois, inúmeros fóruns foram criados em sites e o diretor participou de diversas entrevistas com a imprensa. Este artista explicou que, embora possa parecer falso, a maioria dos dados derramados neste filme foram tomados por certas fontes anônimas, e que estava longe de ser meras conspirações, uma vez que evidências irrefutáveis foram fornecidas.

Uma desclassificação de documentos nunca antes vista. Além disso, contou com os relatos da escritora e popularizadora Zecharia Sitchin, uma das pioneiras nas teorias da origem alienígena da humanidade.

Pouco tempo depois da série de entrevistas do diretor, todo o projeto entrou em colapso e a produção foi cancelada. No entanto, o equipamento estava em boas condições e a economia não era um problema, então sua eliminação foi realmente absurda.

Além disso, inúmeras páginas e arquivos relacionados a este filme foram destruídos por agentes externos. Apenas algumas imagens foram expostas.

As teorias formadas em torno desses eventos são diversas. Muitos explicam razoavelmente que tinha que ser um problema interno entre os membros do projeto.

Outros apontam que pode ser uma montagem da emissora, uma lenda urbana que permanece válida até hoje, o filme pode nunca ter existido, certamente é uma opção bastante crível.

Como se não bastasse, o diretor falou após esses eventos, sem responder diretamente a perguntas sobre seu cancelamento. Tudo poderia apontar para o fato de que membros do serviço secreto americano confiscaram a fita para que certas informações não fossem reveladas.

O que você acha desses fatos? Uma mera fraude na internet ou um documento revelador para a humanidade? Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentário abaixo.





7 comentários:

  1. A pergunta é: por que tanto medo de um filme?
    O quê estão tentando tão desesperadamente esconder?

    ResponderExcluir
  2. ainda não é a hora da raça humana,saber a verdade mais essa hora está próxima!

    ResponderExcluir
  3. Nao existe medo porque ter medo! Essa famigerada teoria da evolucao nunca existiu.Pois tudo e' o q era antes e o q e' agora. A terra foi e sempre serar um planeta prisao essa ' a pura e unica verdade...

    ResponderExcluir
  4. Leiam “O mistério de Belicena Villca”, lá está a verdadeira história que nos esconderam!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite eu acredito que não somos os únicos mas somos um planeta muito longe do resto e aquilo que ouvi uma pessoa sobre outros foi o meu amigo olege dizer isto que uns antigos astronautas russos disseram que não estamos na lua porque na parte escura da lua está um posto avançado de outros e não querem lá ninguém e o meu cunhado filmou na costa Caparica várias naves ou satélites todos em fila indiana vao a página dele e verao paulo marques

    ResponderExcluir
  6. O filme 🎥 deve ser exibido; com tantos planetas, e principalmente tendo seres na terra, no ar, e no mar; porque não haveria vida neles. Há anos estamos na água com açúcar tipo ET, Super homem, Mulher Maravilha, Thor, Avatar, etc. Precisamos da água fervente.

    ResponderExcluir