Criatura Alienígena de Cabeça Grande Filmada em Estacionamento de Fresno




A criatura tem uma cabeça que lembra a de um inseto e se move de uma forma que desafia a gravidade e a lógica. Parece estar atento ao que está ao seu redor, pois evita esbarrar nos carros estacionados. O vídeo termina com a criatura desaparecendo na escuridão, deixando um rastro de mistério e especulação.

O narrador do vídeo compara a filmagem de Fresno a outro caso famoso de uma suposta criatura alienígena capturada em fita em Metepec, México, em 1994.



Mas é realmente um visitante alienígena ou apenas mais uma pegadinha elaborada? E se for um alienígena, qual a sua finalidade e origem? É amigável ou hostil? E por que escolheu Fresno como destino?

Estas são algumas das perguntas que o UFOvni2012 e seus espectadores estão tentando responder, enquanto analisam cada detalhe do vídeo e procuram pistas. Alguns comentaristas sugeriram que a criatura é um drone ou uma marionete controlado por fios ou ímãs.

Outros propuseram que se trata de um animal mutante ou de um experimento genético que deu errado. Há quem acredite que se trata de um ser extraterrestre genuíno que veio à Terra por algum motivo desconhecido.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário