Encontrado OVNI que Caiu Com Seres 'Androides' que Ainda Estavam Vivos

 






Recentemente assisti à discussão de quase 3 horas sobre OVNIs do oficial de inteligência David Grusch com Joe Rogan. Neste vídeo Chris Lehto analisa todas as suas anotações, analisando as revelações de Grusch sobre os programas secretos de recuperação de acidentes de OVNIs, naves recuperadas de dois dígitos e o assédio governamental que ele diz ter sofrido quando tentou expor esse encobrimento chocante. 

Existem números objetos voadores não identificados de dois dígitos e produtos biológicos de dois dígitos em várias formas. Mike Herrera disse que capturamos de dois a três, foi o que ele disse por ano. Meu palpite é que em mais de 30 anos, se você capturar dois a três por ano, eles terão cerca de 60 a 90 recuperações, imagine só. 

Não apenas os EUA têm uma força-tarefa de OVNIs, mas nos bastidores eles têm estado envolvidos com a China e a Rússia, que têm suas próprias recuperações de acidentes, mas também com os acidentes de OVNIs que ocorreram em outros países ao longo dos anos, como o acidente de OVNIs de 1933 na Itália. 


O OVNI que caiu na Itália em 1933 era na verdade uma nave em forma de prato com cerca de 3 a 6 metros de comprimento, mas nenhum corpo foi encontrado no local do acidente de 1933. Deve-se mencionar que o Papa P. 12º esteve envolvido e depois que a nave foi recuperada ela foi enviada de volta aos EUA por Franklin D Roosevelt. 

O OVNI que caiu na costa de Perth, Austrália, em 1981. Além dos EUA, o Japão, juntamente com a França e a Austrália, estiveram envolvidos na recuperação da nave. 

Eles retiraram o OVNI do oceano com duas entidades vivas dentro dele. Eles foram extraídos e mantidos vivos, transferidos para Perth e depois transferidos para o Havaí e depois para a Área 51, onde a Força Aérea assumiu o controle. 

Tal como o OVNI de 1933 na Itália este OVNI também acabou nos EUA e não é surpresa que este evento tenha desaparecido dos registos. 

Falando sobre alguns corpos que encontraram, diz-se que são Androides. Criados com  produtos biológicos, mas talvez não seja biológico no sentido que pensamos em produtos biológicos. 

Com todos os programas secretos de recuperação de OVNIs em todo o mundo, acho que eles não estão compartilhando isso porque será um grande golpe para os governos do mundo quando o público souber que os governos mentiram durante anos sobre a existência de programas de recuperação de OVNIs como bem como que eles recuperaram OVNIs que não são deste mundo, incluindo entidades biológicas ou Android. 
Fonte     





Nenhum comentário:

Postar um comentário