Pequeno OVNI que Voou para Dentro de Casa e Curou Um Cachorro Paralisado

 



Esta história bizarra foi publicada no livro Beyond UFOs: The Science of Consciousness & Contact with Non-Human Intelligence, publicado nos Estados Unidos em 2018.

Um dos autores deste livro é um advogado chamado Ray Hernandez e esta história aconteceu diretamente com ele e sua família em sua casa.

Naquela época sua família tinha uma cadela chamada Nena, uma Jack Russell Terrier. Em 2012 Nene já tinha 15 anos e desenvolvia rapidamente artrite nas extremidades.

No início sua marcha tornou-se fraca, depois ficou cada vez mais difícil para ela andar e depois começaram os problemas renais e cardíacos. Nena foi tratada, mas só piorou.



No dia 3 de março de 2012 Nena não conseguia mexer as patas e agora só conseguia deitar, levantar a cabeça e latir. Seus donos ligaram para o veterinário, mas ele apenas sugeriu que chegassem a um acordo e sacrificassem humanamente o animal doente. A eutanásia foi marcada para o dia seguinte.

A esposa de Ray Hernandez, Dulce Hernandez, que era uma católica devota levou isso muito a sério e começou a orar por Nena. Pela manhã por volta das 6 horas, Nena começou a latir inquieta.

Dulce decidiu que talvez quisesse ir ao banheiro e pegou o cachorro nos braços e então começou a descer ao primeiro andar até a sala para depois sair para o pátio, onde Nena poderia fazer suas necessidades. 



E ali, na sala Dulce viu um objeto prateado luminoso com cerca de um metro de diâmetro que tinha o formato de uma ferradura invertida. Este objeto pairou acima do chão e por algum motivo a devota Dulce o confundiu com um Anjo.

“Quando minha esposa viu esse objeto ela imediatamente se ajoelhou e começou a orar. Ela ainda estava segurando nosso cachorro nos braços e pediu a esse “Anjo” que se ele fosse realmente um Anjo então o deixasse garantir que sua cadela Nena não sofresse de sua doença.”

Poucos minutos depois Dulce começou a chamar o marido e pedir-lhe que descesse. Ray não queria sair da cama e então ela mesma subiu e puxou-o para fora da cama.

Ele perguntou a ela “O que aconteceu?”, mas ela apenas disse “Você verá por si mesmo, você verá…”.

“Eu segui minha esposa escada abaixo. Ela parou ao lado de Nena, que estava deitada no chão ainda completamente paralisada de costas. Então minha esposa e Nena desapareceram diante dos meus olhos! Quase imediatamente depois disso, entrei em uma espécie de transe hipnótico. Era como se você estivesse despertando de um sonho, meio consciente, meio em um mundo de sonhos.”

Segundo Ray enquanto estava nesse estado alterado de consciência ele nem sequer pensou no que acabara de acontecer com sua esposa. Ele ficou completamente atordoado e olhou para o objeto estranho em sua sala.

Mas se Dulce descreveu esse objeto como uma letra U invertida, então Ray viu na frente dele um objeto translúcido multicolorido e brilhante de formato retangular. Apenas suas dimensões continuavam as mesmas, cerca de um metro de diâmetro. O objeto pairava a uma altura de cerca de 120 cm acima do chão da sala. Ray chamou esse objeto de “Criatura de Energia Plasma”.

Então ele desenvolveu uma espécie de visão de túnel, graças à qual só conseguia ver o espaço que havia cerca de um metro ao redor do objeto. O resto da sala estava escondido de sua vista.

Ray não conseguia entender o que estava acontecendo e nem sequer pensou em sua esposa e cadela que haviam desaparecido no ar bem diante de seus olhos. Automaticamente ele subiu para o quarto do segundo andar, foi para a cama e adormeceu rapidamente. De acordo com Ray este Ser de Energia Plasmática controlou completamente sua consciência.

“Adormeci imediatamente… e não me lembro de ter tido nenhum pensamento consciente durante esses 45 minutos. Depois que 'acordei' desse transe hipnótico semiconsciente, desci as escadas correndo.”

Ao entrar na sala Ray Hernandez viu sua esposa e sua cadela Nena se materializarem no mesmo lugar onde haviam desaparecido 45 minutos antes. Dulce começou a dançar pela sala e a brincar com Nena já curada que pulava e saltitava como se fosse um cachorrinho novamente. Ao mesmo tempo Dulce gritou alegremente: “Um anjo a curou!”

“Minha reação foi como se uma BOMBA ATÔMICA explodisse na minha cabeça. Minha realidade foi completamente destruída. Eu simplesmente não conseguia lidar com o que acabara de acontecer.

“Cerca de uma semana depois levamos Nena ao nosso veterinário Phil Cruz e ele nos perguntou o que havia de errado com ela. Ficamos com vergonha de contar a ele o que realmente aconteceu e em vez disso dissemos que mudamos a dieta dela. Ele não podia acreditar em nós porque o que aconteceu foi inacreditável.

“Perguntamos a ele se deveríamos continuar a dar-lhe os comprimidos para artrite e diuréticos previamente prescritos e ele disse que não porque ela está muito saudável agora.

“Paramos imediatamente de lhe dar qualquer medicamento e ela viveu cerca de mais um ano, passando esses onze meses no ritmo de vida de um cachorro jovem.

“E então nas últimas duas semanas de sua vida ela rapidamente “afundou” a tal nível que finalmente tivemos que sacrificá-la na clínica de Phil. Foi nessa época que finalmente contamos a Phil o que realmente aconteceu.

“Phil olhou para mim e para minha esposa com um olhar muito estranho e ignorou completamente nossa declaração sobre por que Nena estava realmente curada. Percebemos o quão louco ele pensava que éramos os dois e mudamos de assunto. Ele então continuou sua conversa como se nada tivesse acontecido. Foi exatamente assim que quase todos os nossos amigos reagiram quando contamos a eles sobre nossa experiência com OVNIs.”

Segundo Ray Hernandez sua esposa não se lembra de nada do que aconteceu com ela naqueles 45 minutos em que desapareceu e ele desmaiou. Foi um episódio clássico de “perda de tempo” entre OVNIs abduzidos.

Ela não se lembrava de ter saído da sala e também está firmemente convencida de que viu um objeto de formato completamente diferente daquele que seu marido viu.

Segundo Dulce foi como se não faltassem 45 minutos para ela. Ela não sentiu nenhuma lacuna entre o momento em que chamou Ray para a sala e o momento em que correu pela sala com a cadela curada.

Segundo o ufólogo Preston Dennett o caso da cadela Nena é apenas o quarto caso conhecido na ufologia de OVNIs curando animais.

Outros casos envolvem um galo ferido que foi curado por estranhos “raios de luz” e dois cães que ficaram muito mais enérgicos e animados após o avistamento do OVNI.

Curiosamente há também um caso ainda mais único em que seres extraterrestres estavam preocupados com o estado das plantas. Em particular a ufóloga Diana Tessman relatou um incidente em que um trabalhador florestal ficou cara a cara com um alienígena que lhe deu conselhos sobre como manter as árvores da floresta saudáveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário